22 julho, 2014

Playlist da semana

Olá meninas, tudo bom??
Faz muito tempo que eu não posto aqui no blog, pois eu estava sem tempo e depois acabei até esquecendo (pensei até em excluir) e há alguns dias atrás bateu uma vontade de voltar a escrever e compartilhar um pouquinho da minha vida/gostos com vocês, e aqui estou eu \o/

O post de hoje é sobre um assunto que eu nunca tinha comentado com vocês antes, mas que eu acho muito legal. Vou listar 5 músicas que eu não consigo parar de ouvir confesso que estou viciada rsrsrs.

1- Boom Clap - Charli XCX
Com certeza essa é a primeira na minha lista. Quem não se apaixonou por essa música que é trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas? Sério, além de me lembrar de cenas do filme, ainda me traz boas lembranças... Aiai.. Kkkk



2- Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea
Essa música tem uma batida muito legal e conquista qualquer um né? Ariana me surpreendeu :D



3- Summer - Calvin Harris
Gente, que música é essa?? A batida é incrível e é perfeita pra balada!



4- MMM yeah - Austin Marrone ft. Pitbull
Essa é a famosa música com refrão viciante. Quando eu to meio desligada me pego no flagra cantando mentalmente: Mmm yeah yeah...



5- Am I wrong - Nico & Vinz
Música perfeita para momentos "pensando na vida".



É isso meninas, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam da minha playlist e se vocês gostam dessas músicas também, ou qual vocês estão escutando. Beijos e até o próximo post ;D

Um comentário:

  1. Gente, é sério, tem como tirar o chicletinho que é Problem da cabeça?!? hahaha Impossível!

    Adorei a playlist!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário ou sugestão para o blog. Beijos pink da Laís Fontoura

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.