20 junho, 2013

Unhas da semana: francesinha

Olá meninas, tudo bom?

Fiquei ausente por um tempo pois eu realmente estava sem tempo para postar, mas não pensem que eu abandonei o blog hein? Sempre que possível vou dar uma passadinha por aqui e manter vocês atualizadas.

Agora vamos ao post. Hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana. Já faz um tempo que eu queria fazer francesinha, mas como não consigo fazer sozinha, aproveitei que fui ao salão e não resisti. Adorei o resultado, ficou bem como eu queria.


 Infelizmente esqueci de anotar o nome dos esmaltes, mas como é francesinha não tem muito mistério.

E vocês também gostaram? Não esqueçam de comentar, e um enorme beijo para todas ;*


2 comentários:

Deixem seu comentário ou sugestão para o blog. Beijos pink da Laís Fontoura

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.