17 dezembro, 2012

Looks para o natal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Falta uma semana para o natal e por isso irei mostrar alguns looks para vocês se inspirarem na hora de escolher o que usar no dia.

Achei algumas fotos na internet e irei compartilhar com vocês.

Na primeira tem alguns looks em vermelho e branco que dá de usar tanto na véspera de natal, como no grande dia.


 

                    
Os looks abaixo são perfeitos para quem vai em alguma festa de natal mais chique.



Caso você não queira utilizar o tradicional vermelho e branco afinal, não é todo mundo que quer ''parecer com o papai noel'' rsrsrs não é necessário utilizar as cores do natal, você também pode usar as cores da sua preferência, como veremos na foto a seguir.


Vale destacar que o prata e principalmente o dourado são cores bastante utilizadas nos looks de natal, e além de serem cores que se destacam, possuem um brilho especial que torna qualquer peça mais chique.

Para as unhas, achei cada foto encantadora para vocês se inspirarem, mas é claro que são difíceis e levam tempo para fazer, mas ninguém pode negar que o resultado é maravilhoso, não é mesmo?



 Na próxima foto tem passo a passo de como fazer uma unha personalizada de natal, caso vocês queiram aprender.


E se você não souber fazer as unhas personalizadas e nem conheça alguem que faça em você, por que não usar o belo e tradicional vermelho? Fica lindo e dá um charme especial.

É isso, espero que tenham gostado e que utilizem algumas dicas para vocês se inspirarem para arrasar no look de natal, mas nunca esquecendo do verdadeiro significado do natal.

Um grande beijo ;*

0 comentários:

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.