28 dezembro, 2012

Looks virada de ano

Olá meninas, tudo bom?

Antes de falar sobre o post de hoje queria avisar vocês que infelizmente eu não estou conseguindo postar todos os dias e que apesar de me esforçar não tem como, principalmente agora na correria do fim de ano, mas toda a semana estarei postando uma, duas ou três vezes em média. Eu queria postar mais e quando der eu posto sim todos os dias se eu conseguir mas vai ser difícil :(

Então mudando de assunto, vamos ao que interessa: o post do dia.

O ano passou voando e quando percebemos já estamos no final do ano. E é por isso que hoje vim postar looks para o réveillon, afinal falta menos de uma semana para entrarmos em 2013.

As roupas em branco que significam paz, já viraram tradição em várias famílias, mas você não precisa se prender somente nessa cor.

A passagem de ano novo é uma época em que as nossas vidas passam por mudanças. É quando entramos em um ano que desejamos
tudo de bom e do melhor em nossas vidas, muita paz e saúde para termos um ano repleto de realizações e conquistas, e por isso você também pode fazer looks com cores que represente algo que você deseja para o ano que está por vir, por isso cada cor possui um significado como veremos a seguir.













Já escolheram que cor/cores usar?? Eu ainda não :(

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Visualizações

Seguidores

Laís Fontoura. Tecnologia do Blogger.